Entre em contato

Termos e Condições

REGULAMENTO INTERNO PARA HÓSPEDES


(PARA FALAR COM A RECEPÇÃO DISQUE O Nº 9 OU NOS CHAME PELO WHATSAPP)


1. O café da manhã (incluso na diária) é servido das 6h30 às 10h no restaurante do Hotel. Os itens do café da manhã devem ser consumidos no restaurante, caso contrário, será cobrado uma taxa extra, exceto pessoas com necessidades especiais.


2. Este hotel não se responsabiliza por quaisquer objetos, quer sejam de valor (COMPUTADOR, CELULAR, JÓIAS e DINHEIRO) ou não, esquecidos nos apartamentos. Recomendamos especial atenção aos seus pertences, nas áreas comuns, tais como lobby, restaurante e recepção. 


3. Solicitamos o máximo de cuidado com os objetos pertencentes ao Hotel, qualquer dano ou extravio será debitado na conta do hóspede.


4. As visitas serão recebidas nas áreas comuns do hotel (lobby ou restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo cobrado taxa extra no ato da entrada.


5. Quando for ligar qualquer aparelho elétrico/eletrônico, posicione o seletor de voltagem em 220v.


6. Crianças ou adolescentes menores de 18 anos, deverão apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização, por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/90 art. 82.


7. Para manutenção da ordem e segurança do Hotel, solicita-se ao hóspede manter o máximo de silêncio das 22h até às 8h, sendo que dentro do apartamento o som deve ser moderado para que não chegue a incomodar outros hóspedes.


8. Não estender roupas nas janelas e varandas.


9. Qualquer irregularidade percebida pelo hóspede deverá ser comunicada à gerência do Hotel.


10. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO FUMAR nas dependências do Hotel, sob risco de disparo das sirenes acionadas por detectores de fumaça. O contraventor é passível a multas e sanções previstas em Lei


11. A senha para uso de nosso Wi-Fi em qualquer rede (faixa) do Hotel é: faixa130


12. A limpeza dos apartamentos ocorre até às 14 horas. Se não desejar que a camareira faça esse serviço, por favor comunicar à recepção ou deixe o aviso de sinalização pendurado na maçaneta da porta.


13. As roupas de cama e toalhas manchadas pelo hóspede com alimentos, bebidas, tintas para pintura de cabelo, batom ou outras manchas causadas por uso fora do habitual, será cobrado o valor da reposição da peça inutilizada.


14. Não são permitidas festas, eventos, despedida de solteiros, fogueiras, churrascos e sessão de fotos nas dependências do Hotel.


15. O frigobar é abastecido somente com água mineral. Os demais itens de consumo poderão ser solicitados na recepção.


16. O Hotel possui serviço de monitoramento 24 horas.


17. A tolerância máxima para check out das hospedagens é de até às 13 horas.


18. O Hotel aceita hospedagens de Pets de pequeno porte (10kg), desde que seja um animal por apartamento e sob cobrança de taxa (verificar valor na recepção).


19. As crianças devem sempre ser supervisionadas por um adulto responsável. O Hotel não se responsabiliza pela supervisão delas.

20. Aceitamos cancelamentos de reservas desde que sejam feitas com pelo menos 24h de antecedência da data/hora do check-in das hospedagens. Em caso de cancelamentos de GRUPOS, a antecedência deverá ser de 72h.

21. O estacionamento do Hotel é de uso restrito para hóspedes hospedados. Veículos identificados de pessoas não hospedadas, estarão sujeitos a guincho, após emissão de Boletim de Ocorrência.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Por que é cobrada taxa pet?


Fazemos essa cobrança porque a higienização do apartamento é diferenciada, exigindo da camareira um período maior do que normalmente utilizamos para a limpeza de uma acomodação sem Pet.

Isso é necessário porque os Pets geram odores que exigem produtos diferenciados (mais caros) para eliminar bactérias e até pulgas em certos casos.


Além da cobrança, ainda dispomos de regras para hospedagem com Pets:


  • Os animaizinhos podem transitar livremente pelos corredores, recepção, garagem, calçada e até na praça localizada na frente do Hotel, desde que estejam na coleira ou guia;
  • É expressamente proibida a entrada com o Pet no Salão onde é servido o café da manhã;
  • Também é expressamente proibida a permanência do Pet sozinho nas acomodações. Quando os donos saem para jantar, passear ou participar de qualquer tipo de eventos, os Pets devem ser levados;
  • Em caso de o Pet danificar algo no apartamento, a despesa do reparo será debitada na conta do hóspede, cujos valores serão repassados para profissionais que farão o reparo, como por exemplo Marceneiro, Pintor, Limpeza especializada do colhão e tapetes e reposição de controle remoto;
  • Recebemos apenas Pets de pequeno porte (até 9 kg e no máximo 33 cm);
  • O Hotel não oferece coleira, guia, ração/comida, material para fazer a higiene e, é claro, o dono do animal é quem deve limpar todos os números 1 e 2 que o Pet fizer nas dependências do Hotel;
  • O número máximo permitido por suíte são DOIS PETS, que serão cobrados individualmente.
Share by: